sábado, novembro 25, 2006

Dança comigo outra vez

«Fecha os olhos, esquece o que vês... O que é que sentes?».
A música começa a invadir-te; cada nervo do teu corpo estremece. A anca começa a balançar ao ritmo da batida. Os braços erguem-se, procurando o par. Os braços dele envolvem a tua cintura. Ele está ali, próximo, perto, colado. A música é vossa. A pista é vossa. Esquecem o mundo, tudo o que está em redor fica desfocado. Aquele momento é vosso. É ali, é agora. As vossas almas ganham vida, a razão deixa de comandar. As vossas emoções começam a soltar-se. Cada movimento é um grito de expressão.
Olha para mim, olha-me nos olhos, olha para a minha dança. Tudo o que sou é aqui e agora, nesta pista de dança. Aqui esqueço o mundo e entrego-me. Apaixono-me.
Dança comigo outra vez.
«Esquece o que vês. O que sentes?» A música, o ritmo, a liberdade, a vida, a emoção, a paixão,...
Esta noite é nossa. A pista é nossa. Outra vez, uma vez mais... Dança comigo outra vez...