quinta-feira, maio 30, 2013

Fui lá e Gostei #1

Nestes últimos dias, tem corrido a notícia de que este ano teremos o Verão mais frio dos últimos 200 anos!

Eu recuso-me a acreditar em tal coisa. Quem me tira o Verão, tira-me tudo!

E é para contrariar tal previsão que decidi começar uma nova "rúbrica", chamemos-lhe: Fui lá e Gostei!

Então de que se trata o "Fui lá e Gostei!", perguntam vocês. É uma coisa simples. Se vou a um café, restaurante ou afim e gosto, partilho isso com vocês. Pode ser que encontrem boas dicas! E também estão à vontade para partilhar comigo as vossas experiências.

A abrir este "separador" temos o Sétimo.

Num cantinho do Parque Eduardo VII, com vista para a Av. Fontes Pereira de Melo e para o Marquês de Pombal, temos um lugar de pausa que nos faz esquecer que estamos no meio de Lisboa. Ideal para dias de sol, com as suas mesas e enormes chapéus.

Por se situar na cobertura de um edifício, faz-nos cortar com a confusão citadina e relaxar. Fui lá na minha hora de almoço, tomar café com uma amiga (lembram-se do evento nº 3 do post Afinal ainda há boas pessoas?) e gostei muito do espaço e especialmente da localização.

Fica aqui a minha dica de uma boa esplanada!