terça-feira, janeiro 02, 2007

Ano Novo, Vida Nova

"Ano Novo, Vida Nova" é uma expressão muito utilizada nesta época: termina um ano, inicia-se outro e sentimos uma vontade tremenda de alterar certas coisas que temos feito até então. A meu ver isto não tem nada de mal, muito pelo contrário até pode ser bem positivo (podemos sempre usar o começar de um novo ano para ir para a frente com os nossos projectos!
Para não fugir à regra, decidi também começar o ano de 2007 com o lema "ano novo, vida nova" - apesar de considerar que já se tornou um bocadinho "corriqueiro", mas o que conta é a intenção... - e deitar mãos à obra. Após ler o meu blog e os de alguns amigos, fiz uma inspecção ao una goccia di acqua e decidi que é altura de mudar um bocadinho o teor destas "gotinhas cibernéticas". Tenho de dar mais vivacidade ao blog, comentar temas actuais e mais interessantes, ser mais observadora e critica nas minhas reflecções e, sobretudo, quando penso ter encontrado um bom tema, escrever sobre ele e não "deixar andar"...
Pois bem, proponho-me então (ao jeito de resoluções de ano novo) a dar mais atenção ao blog, procurar temas mais interessantes e ter coragem/força de vontade para pensar sobre o mundo que nos rodeia, em vez de enfiar a cabeça na areia, bem ao jeito português (já lá Pessoa dizia, "É a Hora!").
Tenho em mente alguns assuntos que poderiam dar posts, digamos, talvez interessantes. Se vocês que lêem este blog apreciarem e acharem que o devo fazer, façam o favor de me "dar nas orelhas"caso eu não crie um post para cada um deles (por este meio vos invisto de total plenitude de poderes para me chamarem à atenção para os descuidos bloguistas =P).
Não tendo mais assunto para escrever - já pareço os Rio Grande -, despeço-me com os desejos de um ano de 2007 completamente fantástico!