sexta-feira, julho 12, 2013

Fui lá e Gostei #3


Este restaurante, definitivamente, leva o meu voto! 

Depois de me terem falado deste sítio e de ter lido um artigo na revista Time Out (aqui), fiquei com água na boca. Aproveitando uma ocasião especial, lá fui eu!

Gostei... e muito! Gostei da decoração do espaço (o pormenor das luzes da casa de banho conquistou-me!), da simpatia dos empregados, da comida,...

Eu pedi um hamburguer pimenta e o H. pediu o X-Egg. Devo admitir que ia morrendo com o meu hamburguer! Quando li na ementa "pimenta", imaginei logo um saboroso tempero ou molho de pimenta. Afinal, era um hamburguer envolvo em pimenta. Eu que até sou apaixonada por comida picante, aquilo era demais para mim (picante não é a mesma coisa que overdose de pimenta preta) - era como despejar um frasco de pimenta preta não moída para dentro da boca e trincar. Mas quanto ao X-Egg, quem o comeu adorou! Penso que foi mesmo má escolha da minha parte, porque todos os hamburguers tinham óptimo aspecto.

O conceito é simples: hamburguers artesanais, com bastante hipótese de escolha, preços relativamente acessíveis e espaço agradável.

Não cheguei a provar os gins, mas passaram uns quantos por mim e eram de babar.

Aconselho vivamente a experimentarem o Honorato!


P.s.: Pareceu-me um bom sítio para um jantar de amigos ou de aniversário.